........ BTVP - BrazilianTVProducers

Estande apresentará as novas marcas BRAVI e Brazilian Content

A Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) e o Brazilian Content, programa de exportação da associação em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apresentarão as mudanças de marca no estande que terão no RioContentMarket, maior evento de conteúdo audiovisual da América Latina, que acontece de 8 a 10 de março no Hotel Windsor Barra no Rio de Janeiro.

Em agosto de 2016, a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão mudou de nome para Brasil Audiovisual Independente já que o escopo de atividades da produção audiovisual independente no Brasil e no mundo hoje atua em múltiplas telas e plataformas, tendo como possibilidades a produção para mobile, web e video on demand, além dos canais de televisão aberta ou por assinatura e para cinema. Recentemente a logomarca da associação passou por uma reformulação, dando destaque à palavra independente.

Por motivos semelhantes aos da BRAVI, o Brazilian TV Producers também mudou de nome para Brazilian Content e o lançamento oficial da nova marca acontece durante o RioContentMarket.

Foco regional

Um dos focos da BRAVI durante o RioContentMarket é a produção regional e o fortalecimento das empresas de fora do eixo Rio-São Paulo. Outra proposta da associação dentro do evento é fortalecer a relação entre produtores brasileiros e player latino-americanos.